Pular para o conteúdo principal

Immoral Soul



 Os corpos que iam de encontro um com o outro. Revelando o magnetismo que era disfarçado quando encontravam-se vestidos. Os olhos que se fechavam, os suspiros interompidos por gemidos denunciavam o prazer de estar com ele. E o tempo que voava.

  A pele queimava, as mãos e pernas que se entrelaçavam com as dele. O perfume que o suor do sexo oposto exalava. Tudo me fazia querer repetir tal ato. O descompassar dos pensamentos ao contemplar aquela nudez, tocar o que via, senti-lo entre minhas mãos, fazia com que meu pulmão enchesse de ar, expirava e entre perdição e toques, algumas palavras eram soltas vagarosamente, ficavam perdidas e presas entre quatro paredes.
 
  Ele puxava meu cabelo com delicadeza e firmeza. A antítese concreta. O corpo era induzido a dançar pelo silêncio que se fazia presente, que era apenas interrompido por gemidos ou palavras breves. E à meia-luz, como era magnífica! Transformava aquele corpo que estava diante a mim em arte. Encontrava-me admirada com as formas do meu corpo. As curvas pareciam mais agradáveis, o formato parecia mais generoso e menos bruto. Teria como não amá-lo algum dia?
 
  A alma vaga, o corpo não responde, a cabeça tornou-se inútil sem ele. Mas é com essa invalidez que tenho que me acostumar. Uma alma imoral que deseja quem a trata como todas as outras: apenas algo para sanar o seu vício por mulheres. Longe de ser vilão, longe de ser mocinho. Apenas leviano com os sentimentos oferecidos.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olvido

Beatrice gostava de pensar que tudo o que ele escrevia era para ela. Mas sabia que não era assim. Apenas gostava de se iludir. Só assim não se sentia vazia. Era inteligente, ficar a sós com seus pensamentos a divertia, mas agora eles eram voltados para Vinícius. Esboçava um leve sorriso com amargor de uma saudade que não podia ser expressada. Era inevitável ficar sozinha e não se pegar pensando no primeiro encontro seguido do beijo raptado. Sentia saudade. Não o via fazia um certo tempo. Doía por todo o interior. Os olhos já não eram os mesmos, eram vagos, cheios de lamúrias por não poder tê-lo mais. Ela o amava, mas e ele? Ela percebeu que a reciprocidade não acontecia. Um pássaro negro engaiolado. Baixou a cabeça e as lágrimas pesaram em seus olhos...

Janta- Marcelo Camelo

  'Cause I can forget about myself Trying to be everybody else I feel alright that we can go away And please my day I know you'll stay with me because I've surrender

Descanso que não tenho

  Estava prestes a se afogar num mar de mágoa. Só queria que tudo acabasse logo e que a água a levasse para o fundo. Doía... era a melodia de um samba triste.