Pular para o conteúdo principal

"...Do teu beijo que me inflama"


  Beatrice tinha medo do que ocorreria. Tinha medo de que fosse inevitável apaixonar-se por Vinicius. Não eram iguais, não eram em todo diferentes, havia uma sincronia de pensamentos, toques e olhares. Tudo era tão simples e acontecia tão naturalmente que começava a desconfiar dessa felicidade que sentia. Como na leveza de passos de samba, ele sabia conduzi-la. Encantador. Percebeu que não tinha como fugir do que tanto afligia. Já tinha caído na armadilha. A menina era um pardal assustado.
  Los Hermanos era insuportável para ela, mas quando estava com ele no pensamento ou  pessoalmente, deliciava-se com aquele ar melancólico da banda. O toque das mãos dele revelava sensações nunca sentidas antes, aquele arrepio no corpo que só conseguia sentir com ele. Às vezes, apenas a presença do rapaz era necessária para conduzir correntes elétricas na pele da moça. A boca de Vinicius fora moldada pela dela, era a única certeza que tinha.
  Aquilo tomava conta de seu corpo, da sua alma. Embriagada pelas palavras de Vinicius, seus pés só sabiam correr na direção do amante, seus olhos estavam postos por toda a figura dele, cada movimento, como seu peito se mexia a cada respirar. Ela fitava-o com curiosidade, estudando cada parte de seu físico e calculando cada sorriso e o que teria que fazer para mantê-lo.
 
  Ela o amava... mas tinha medo de demonstrar, de voltar a viver todas as coisas que passou em outros tempos...


       Talvez ela ligue para ouvir Vinicius hoje

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Saudade, segundo Beatrice

Sabe quando você tem aquela vontade imensa de comer brigadeiro e consegue apenas um? Para aproveitar a oportunidade, delicia-se intensamente a cada pedaço colocado na boca? Só para lembrar do gosto depois? Então, é uma metáfora piegas, brega, mas é a verdade: Ele é meu brigadeiro. Os poucos momentos que passamos juntos fiquei quieta para ouvi-lo, observar todos os movimentos, respiração e trejeitos dele para que tudo isso ficasse claro na minha mente. Não quero perder essas lembranças. Mas hoje, quis que o dia acabasse logo para me livrar dessa saudade toda. Às vezes ela se torna insuportável. Queria sentir as mãos dele mais outra vez na sua cintura.

Could Have Been You- Joss Stone

    There is no gain Only pain My heart cant take it all straight I can't sit on the sheft I'll give my love to someone else