Pular para o conteúdo principal

Reminiscência

 
  Beatrice tomou coragem e o ligou. Ele atendeu e a voz era a mesma. Aquele calafrio tomou conta de seu corpo. Ela só queria escutar a voz dele, mas por que não conseguia desligar o telefone depois daquele "OI?" Isso invadiu suas entranhas e a mente estava abarrotada de reminiscências. O coração acelerou e suas mãos estavam gélidas.

  Era magnífico ouvir cada sílaba pronunciada pela boca dele. Mas agora queria pousar seus olhos em Vinícius só para sentir a sensação de paz como aquela que sentiu no abraço que foi dado no primeiro contato físico que tiveram. Deitou na cama, com o cabelo preto espalhado pelo lençol branco, encarou o teto e esboçou um suave sorriso quando as lembranças tomaram conta de seu pensamento. Não continha a felicidade de pensar no rapaz.

  Os dias passavam... a cada brisa que batia em seu rosto e movimentava seus longos fios de cabelo, apenas pensava no aconchego dos braços de Vinicius. Queria o gosto dos beijos, das palavras dele. Queria ser conduzida e envolvida pelo corpo, pela essência daquela pessoa que tomou conta de sua consciência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar, esperar...

e seguir em frente.

Could Have Been You- Joss Stone

    There is no gain Only pain My heart cant take it all straight I can't sit on the sheft I'll give my love to someone else

Know It

  De longe ele foi a melhor coisa que aconteceu na vida de Beatrice. De fato, não queria perdê-lo, mas não podia evitar isso. Sempre será grata por Vinicius ter devolvido a melhor parte dela.   A essência ao ser tocada, deixa marcas... ela sabia que ele não iria esquecer dela, não da forma de duas pessoas que se amam, mas da amizade que ainda restara depois de tudo.   Ainda doía cada pedacinho da alma, mas já arriscava um sorriso.