Pular para o conteúdo principal

Reminiscência

 
  Beatrice tomou coragem e o ligou. Ele atendeu e a voz era a mesma. Aquele calafrio tomou conta de seu corpo. Ela só queria escutar a voz dele, mas por que não conseguia desligar o telefone depois daquele "OI?" Isso invadiu suas entranhas e a mente estava abarrotada de reminiscências. O coração acelerou e suas mãos estavam gélidas.

  Era magnífico ouvir cada sílaba pronunciada pela boca dele. Mas agora queria pousar seus olhos em Vinícius só para sentir a sensação de paz como aquela que sentiu no abraço que foi dado no primeiro contato físico que tiveram. Deitou na cama, com o cabelo preto espalhado pelo lençol branco, encarou o teto e esboçou um suave sorriso quando as lembranças tomaram conta de seu pensamento. Não continha a felicidade de pensar no rapaz.

  Os dias passavam... a cada brisa que batia em seu rosto e movimentava seus longos fios de cabelo, apenas pensava no aconchego dos braços de Vinicius. Queria o gosto dos beijos, das palavras dele. Queria ser conduzida e envolvida pelo corpo, pela essência daquela pessoa que tomou conta de sua consciência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Saudade, segundo Beatrice

Sabe quando você tem aquela vontade imensa de comer brigadeiro e consegue apenas um? Para aproveitar a oportunidade, delicia-se intensamente a cada pedaço colocado na boca? Só para lembrar do gosto depois? Então, é uma metáfora piegas, brega, mas é a verdade: Ele é meu brigadeiro. Os poucos momentos que passamos juntos fiquei quieta para ouvi-lo, observar todos os movimentos, respiração e trejeitos dele para que tudo isso ficasse claro na minha mente. Não quero perder essas lembranças. Mas hoje, quis que o dia acabasse logo para me livrar dessa saudade toda. Às vezes ela se torna insuportável. Queria sentir as mãos dele mais outra vez na sua cintura.

"...Do teu beijo que me inflama"

  Beatrice tinha medo do que ocorreria. Tinha medo de que fosse inevitável apaixonar-se por Vinicius. Não eram iguais, não eram em todo diferentes, havia uma sincronia de pensamentos, toques e olhares. Tudo era tão simples e acontecia tão naturalmente que começava a desconfiar dessa felicidade que sentia. Como na leveza de passos de samba, ele sabia conduzi-la. Encantador. Percebeu que não tinha como fugir do que tanto afligia. Já tinha caído na armadilha. A menina era um pardal assustado.   Los Hermanos era insuportável para ela, mas quando estava com ele no pensamento ou  pessoalmente, deliciava-se com aquele ar melancólico da banda. O toque das mãos dele revelava sensações nunca sentidas antes, aquele arrepio no corpo que só conseguia sentir com ele. Às vezes, apenas a presença do rapaz era necessária para conduzir correntes elétricas na pele da moça. A boca de Vinicius fora moldada pela dela, era a única certeza que tinha. ...

Could Have Been You- Joss Stone

    There is no gain Only pain My heart cant take it all straight I can't sit on the sheft I'll give my love to someone else