Pular para o conteúdo principal

Confidence


 

  Abria os olhos quando os primeiros raios de sol rompiam a janela que funcionava como obstáculo. Era um novo dia, mas os sentimentos eram os mesmos. Acordara, mas ficara mais um tempo na cama pensando nele, o velho hábito.

  Não importava o que acontecesse, o sorriso ainda aparecia depois de tudo, mesmo quando a saudade latejava no peito. Quase um ano e as lembranças dele ainda permaneciam vívidas.

 Considerava a saudade um paradoxo, ao mesmo tempo quer era ruim pois doía e fazia com que os olhos pesassem, trazia de volta o sorriso que aliviava sua alma.  Não era fácil tentar acalmar e manter-se calada sobre tudo o que sentia.

  Lembrava de como ele a segurava com firmeza e de como não conseguia controlar seus pensamentos quando isso ocorria, fechava os olhos para tentar amenizar a ausência do rapaz. Em vão.

  "Um dia de cada vez."- pensava.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar, esperar...

e seguir em frente.

Could Have Been You- Joss Stone

    There is no gain Only pain My heart cant take it all straight I can't sit on the sheft I'll give my love to someone else

Know It

  De longe ele foi a melhor coisa que aconteceu na vida de Beatrice. De fato, não queria perdê-lo, mas não podia evitar isso. Sempre será grata por Vinicius ter devolvido a melhor parte dela.   A essência ao ser tocada, deixa marcas... ela sabia que ele não iria esquecer dela, não da forma de duas pessoas que se amam, mas da amizade que ainda restara depois de tudo.   Ainda doía cada pedacinho da alma, mas já arriscava um sorriso.