Pular para o conteúdo principal

Ponto morto



  A tempestade que já tivera sido prevista havia chegado. As luzes apagaram-se e chovia naqueles olhos castanhos, a visão tornou-se turva, pouco tempo depois, nada podia ser enxergado. A água tinha invadido a sua moradia.

  O corpo havia se tornado um campo árido devido a falta do toque dele. E como essa realidade a assustava! Tanto que a deixava paralisada e fragilizada. Tão fragilizada que chegou ao ponto de sentir-se impotente diante as mais diversas situações.

  O cabelo negro era como um dia de tempestade. E sua vida era assim: tempestuosa. As ondas que o conjunto de fios formavam, faziam com que o seu cabelo fosse semelhante as ondas de um mar agitado, como se a maré estivesse sempre alta. Ao tocar no ombro dela, era como se a arrastasse para aquelas águas profundas de uma imensidão sem fim.

Sentia a falta dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar, esperar...

e seguir em frente.

Could Have Been You- Joss Stone

    There is no gain Only pain My heart cant take it all straight I can't sit on the sheft I'll give my love to someone else

Know It

  De longe ele foi a melhor coisa que aconteceu na vida de Beatrice. De fato, não queria perdê-lo, mas não podia evitar isso. Sempre será grata por Vinicius ter devolvido a melhor parte dela.   A essência ao ser tocada, deixa marcas... ela sabia que ele não iria esquecer dela, não da forma de duas pessoas que se amam, mas da amizade que ainda restara depois de tudo.   Ainda doía cada pedacinho da alma, mas já arriscava um sorriso.