Pular para o conteúdo principal

O que restou


Ele veio ao encontro dela.

Beatrice nem conseguia acreditar naquilo que seus olhos liam. Amava ficar lendo aquele e-mail por horas e horas. Era um afago no seu coração tão necessitado.

Por outro lado, tinha medo. Não sabia o que poderia esperar dele. Outrora entregou o coração e ele o deixou em um caminho incerto. Sem qualquer vestígio de esperança. Lutava todo dia para aprecia a fresta de luz que aquela fechadura a proporcionava. Estava ferida.


Arranjou forças. Esteve sempre de pé. Sempre o quis apesar da sua boca dizer não e sua mente a proibir. Agora já sabia, não iria se entregar como antes. Já conhecia o perigo.

Amava-o e lia sem parar cada palavra, cada vocativo que a nomeava de amor. Mas a desconfiança sempre vinha em seguida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar, esperar...

e seguir em frente.

Could Have Been You- Joss Stone

    There is no gain Only pain My heart cant take it all straight I can't sit on the sheft I'll give my love to someone else

Know It

  De longe ele foi a melhor coisa que aconteceu na vida de Beatrice. De fato, não queria perdê-lo, mas não podia evitar isso. Sempre será grata por Vinicius ter devolvido a melhor parte dela.   A essência ao ser tocada, deixa marcas... ela sabia que ele não iria esquecer dela, não da forma de duas pessoas que se amam, mas da amizade que ainda restara depois de tudo.   Ainda doía cada pedacinho da alma, mas já arriscava um sorriso.