Pular para o conteúdo principal

Metade- Narrado por Beatrice



 02 horas da madrugada, Canadá, em um lugar não muito movimentado, com 6 pessoas. Vento frio. Entre sorrisos, histórias e gente nova, a lembrança dele se fazia presente. Enquanto estive fora do Brasil, tentei sentir o novo, pensar e tomar atitudes diferentes. Só que a cada passo dado lá estava ele.

 Durante conversas, sorrisos e tiros ao alvo com bolas de neve, me distanciava por um momento, meus pensamentos vagavam em um plano longíquo dalí. Lógico que os 03 dias que passei alí foram maravilhosos, uma oportunidade ímpar e um grande incentivo para meus planos de uma clínica para autistas. Mas ainda me faltava um pedaço. A saudade da cama dele era maior que qualquer coisa dentro desse espaço de tempo.

 Quantos cigarros mentalmente fumei. Bebia para anestesiar a falta que ele me fazia naquele momento. O whisky descera de forma cortante pela minha garganta, como se eu já estivesse engasgada com algo. Botava a culpa naquele vento cortante que emaranhava meu cabelo.

 Tentar calar o que sente é o pior. A necessidade de sanar o que estava contendo parecia mil vezes maior. Não que eu sinta algo avassalador. O coração bate de forma mais branda por Vinicius e por isso, fico tão fascinada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descanso que não tenho

  Estava prestes a se afogar num mar de mágoa. Só queria que tudo acabasse logo e que a água a levasse para o fundo. Doía... era a melodia de um samba triste.

Aviso Prévio

  É difícil dizer adeus quando ama alguém... apesar do meu coração, olhos,audição, tato, pensamentos e corpo ainda te pertencerem, tenho que seguir em frente. Eu sei o quanto isso vai me custar, sei que perderei muitos pedaços nessa peleja.   Sei que meu rosto será um campo de guerra de lágrimas, tristeza, desistência versus ser forte e me superar. Mas nunca foi me dado uma razão para seguir em frente com essa história.

Olvido

Beatrice gostava de pensar que tudo o que ele escrevia era para ela. Mas sabia que não era assim. Apenas gostava de se iludir. Só assim não se sentia vazia. Era inteligente, ficar a sós com seus pensamentos a divertia, mas agora eles eram voltados para Vinícius. Esboçava um leve sorriso com amargor de uma saudade que não podia ser expressada. Era inevitável ficar sozinha e não se pegar pensando no primeiro encontro seguido do beijo raptado. Sentia saudade. Não o via fazia um certo tempo. Doía por todo o interior. Os olhos já não eram os mesmos, eram vagos, cheios de lamúrias por não poder tê-lo mais. Ela o amava, mas e ele? Ela percebeu que a reciprocidade não acontecia. Um pássaro negro engaiolado. Baixou a cabeça e as lágrimas pesaram em seus olhos...