Pular para o conteúdo principal

Winter

  Detestava natal. A única coisa que a agradou  esse ano, nessa época, foi a possibilidade de frio. Para Beatrice o inverno teria que ser assim, ventos cortantes batendo em seu rosto, bagunçando seus cabelos, gelando suas mãos. Estava triste, os olhos sempre cheios de lágrimas, tentava escondê-los e disfarçar, mas era em vão. Nunca conseguiu ocultar o que sentia.

  Via o que não conseguia aceitar e chorava. Mas ele não pensava no que poderia machuca-la. Pensou em desistir dele várias vezes, tomava a decisão, mas quando o via ou tinha notícias dele, desistia de tudo. Optava assim, por sofrer. 













                                       







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar, esperar...

e seguir em frente.

Could Have Been You- Joss Stone

    There is no gain Only pain My heart cant take it all straight I can't sit on the sheft I'll give my love to someone else

Know It

  De longe ele foi a melhor coisa que aconteceu na vida de Beatrice. De fato, não queria perdê-lo, mas não podia evitar isso. Sempre será grata por Vinicius ter devolvido a melhor parte dela.   A essência ao ser tocada, deixa marcas... ela sabia que ele não iria esquecer dela, não da forma de duas pessoas que se amam, mas da amizade que ainda restara depois de tudo.   Ainda doía cada pedacinho da alma, mas já arriscava um sorriso.